quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

THE MILLS BROTHERS : CHRONOLOGICAL, vol. 2 (1932-1934)


THE MILLS BROTHERS : despisciendo repetir a biografia dos nossos velhos conhecidos "Mills Brothers". Este é o segundo álbum da série CHRONOLOGICAL, que postaremos semanalmente.
------------------
It's no longer necessary to talk about THE MILLS BROTHERS" career, since their biography has been posted so many times in this blog. This is the second album of the serie CHRONOLOGICAL, that I'm posting weekly.
-----------------
MINHA OPINIÃO - Neste segundo álbum da série, os MILLS BROTHERS contam com o auxílio precioso das orquestras de Duke Ellington, Cab Calloway e Don Redman, bem como dos cantores Bing Crosby e Alice Faye. Um luxo!
-------------------
THE MILLS BROTHERS : CHRONOLOGICAL, vol. 2 (1932-1934)


THE MILLS BROTHERS:
John, Jr
Herbert
Harry
Donald

TRACKS/FAIXAS
1.The Old Man Of The Mountain
2.Bugle Call Rag 2:06
3.The Old Man Of The Mountain (alternate)
4.It Don't Mean A Thing
5.Coney Island Washboard
6.Dirt Dishin' Daisy
7.Git Along
8.Diga, Diga, Do
9.I Can't Give You Anything But Love
10.Doin' The New Low Down
11.Smoke Rings
12.Fiddlin' Joe
13.My Honey's Lovin' Arms
14.My Honey's Lovin' Arms (alternate)
15.Anytime, Anyday, Anywhere
16.That's Georgia
17.I Heard
18.How'm I Doin', Hey-hey
19.Dinah
20.Swing It, Sister
21.Money In My Pockets
22.Jungle Fever
23.I've Found A New Baby

DOWNLOAD (megaupload): AQUI

DOWNLOAD (zshare): AQUI

Password/Senha: eldiablotuntun.blogspot.com

Nenhum comentário: